Início > Uncategorized > Clube Internacional das Mulheres de Macau

A primeira vez que conheci a Associação Internacional das Mulheres de Macau foi em 1994, na inauguração do ”Berço da Esperança”. Foi amor à primeira vista. Desde aquele dia nosso relacionamento tornou-se muito próximo.

A Associação Internacional das Mulheres de Macau tem fortes valores e está compromissada em ajudar nas necessidades da sociedade de Macau. Ao longo dos 16 anos de amizade, tem desempenhado um papel muito importante sobre o crescimento e desenvolvimento de nossa Associação. Desde os primeiros dias, quando enviavam fraudas e leite para nossos bebês, enviando voluntárias para nos ajudar e nos encorajar, provendo salários para alguns de nossos funcionários, cobrindo os custos de profissionais psicólogos para nossas crianças, criando cartões de Natal e levantando fundos para nossos Lares, elas têm nos abençoado tremendamente. Elas têm doado milhares de dólares para melhorar a qualidade de vida de nossas crianças, nos dão ajuda e assistência profissional, e tem estado aqui para nos ouvir e nos apoiar quando estamos desencorajados. Elas não são apenas patrocinadoras, mas verdadeiras amigas e parceiras deste trabalho.

Olhando para trás, todas as pessoas que já passaram pelas portas do Berço e Fonte da Esperança, posso dizer do fundo do meu coracao: “Estando aqui hoje, e vendo no que o Berço se tornou, devo reconhecer que grande parte do sucesso deste trabalho é por causa do apoio que nos dão, e do amor incondicional que vocês têm por nós”.

Todas as mulheres que fazem parte da Associação Internacional das Mulheres de Macau, as quais têm nos abençoado com seu tempo, recursos e coração. Nós, verdadeiramente dizemos: “Obrigada! Vocês têm sido uma benção incrível para nossas crianças”.

Obrigada, Associação Internacional das Mulheres de Macau!