Início > Eventos > Cerimónia de lançamento do livro Marjory e o Rato

Assunto

A sua mensagem

Marjory e O Rato – A Verdadeira História do Berço da Esperança

Associação Berço da Esperança e uma Instituição de caridade registrada, sem fins lucrativos, a qual cuida de bebes e crianças desde 1993. Gerencia dois Lares Residenciais – “Berço da Esperança”, para as crianças de 0 a 6 anos de idade e, “Fonte da Esperança”, cuida de crianças dos 6 aos 18 anos de idade.

Marjory e O Rato – A verdadeira história do Berço da Esperança e um livro ilustrado com lindas figuras feitas pela artista Mahé Corolleur. Conta sobre a incrível e emocionante história da primeira criança que recebe o cuidado da fundadora da Associação, Marjory Vendramini.

Fala sobre um rato que muda o destino de um bebezinho, e serve para nos fazer pensar que, não importa o quão pequenos e insignificantes nos consideramos ser, nós podemos fazer uma enorme diferença. Eu ficaria feliz em tê-los junto conosco nessa celebração para o lançamento dessa especial e emocionante história: Bebidas leves serão servidas e crianças serão bem-vindas.