Início > PARTICIPA > COMO VOLUNTARIAR
Voluntários são muito importantes para a Associação Berço da Esperança, pois servem generosamente nossos utentes e a equipe, doando seu tempo, experiência e habilidades profissionais. A Associação tem dois tipos de voluntários, locais e estrangeiros. Os locais são livres de custos da Associação. Para os voluntários estrangeiros, são fornecidos comida e acomodação. Há uma escala semanal de acordo com suas conveniências, e é exigido um compromisso de seis meses de voluntariado. Todo candidato tem que preencher um formulário de voluntariado e ser entrevistado por um Assistente Social, ou por um dos Diretores.

Nossa Associação adora receber voluntários, em outras palavras, pessoas dispostas a estender as mãos e a melhorar a comunidade solidária em Macau. Acreditamos que boas ações geram boas ações.

Associação Berço da Esperança sempre promoveu o voluntariado como um meio de cumprir sua visão e missão. Sendo assim, voluntários são muito valiosos. Não temos palavras para expressar quão gratos somos para com todos eles, de todas as idades e países, os quais já trabalharam conosco através de todos esses anos!

Para ser um voluntario entre em contato conosco aqui.

Para se tornar um voluntário contacte-nos por aqui.

info-fran-01-01