Início > Uncategorized > Testemunho do Ministério Prisão Cristã

Conhecemos Jorge e Marjory em 1991, quando éramos vizinhos. Nos tornamos amigos muito rapidamente, eles trouxeram muita alegria a nós, pois víamos o amor que sentiam pelas crianças que estavam sob seus cuidados. Hoje, 25 anos depois, estamos maravilhados e muito agradecidos por tudo o que o Senhor tem feito através da vida dessa família, e daqueles que, ao longo dos anos têm se juntado a Associação Berço da Esperança, em Macau. Deus tem usado esse ministério para tocar muitas vidas para Jesus.

Gostaríamos de usar esta oportunidade para parabenizar Jorge e Marjory, e a todos que estão envolvidos com a Associação Berço da Esperança.

Há uma escritura que significou muito para nos durante o tempo em que vivemos e servimos o Senhor em Macau, com o Ministério Prisão Cristã. Está em Filipenses, capítulo 1, versos 3-6, quando Paulo escreve aos Filipenses e os encoraja dizendo:

“Dou graças ao Meu Deus por tudo o que recordo de vos, fazendo sempre, com alegria, suplica por todos vos, em todas as minhas orações. Pela vossa cooperação no Evangelho, desde o primeiro dia até hoje. Estou plenamente certo de que aquele que começou a boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus”.

Tem sido, de fato, um privilégio poder cooperar com vocês, Jorge e Marjory, e com toda a equipe, adolescentes e crianças do Fonte e do Berço da Esperança. Agradecemos por sua parceria no Evangelho, desde o primeiro dia em que nos conhecemos, até hoje.

Agradecemos a Deus por ter chamado vocês para Macau, e pela vossa obediência à Ele.

Os amamos!
Tim & Linda Ng